Açoriano Oriental
OE2011
Governo aguarda "sentido de responsabilidade" da oposição
O ministro das Finanças disse esta quinta-feira que o Governo aguarda pelo sentido responsabilidade das oposições para viabilizar o Orçamento do Estado e considerou que o executivo actuou nos casos do BPN e do BPP de modo “adequado”.
Governo aguarda "sentido de responsabilidade" da oposição

Autor: Lusa/AO online
“No que respeita aos casos problemáticos do sistema bancário nacional, os casos do BPN e do BPP, o governo actuou de modo adequado, circunscrevendo e resolvendo de modo diferenciado as situações, e evitando riscos de contágio”, afirmou hoje Teixeira dos Santos, na abertura no X Congresso da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, que decorre hoje em Lisboa.

Teixeira dos Santos disse também que o Governo aguarda em “especial da parte das oposições, o necessário sentido de responsabilidade na viabilização dessas opções”, que o executivo entende como “inadiáveis”, sublinhando ainda que o actual período de turbulência exige “rigor, exigência, coordenação” e principalmente coragem.

“Não é este o tempo para estratégias que sirvam as nossas conveniências. […] Estou certo, por isso, que poderemos contar com o sentido de responsabilidade de todos os que estão empenhados no progresso do país”, disse o ministro.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados