Açoriano Oriental
Dia 17 de outubro
Geocaching sobre a vida de Domingos Rebêlo

Integrado no programa “Folhas de Outono” da livraria/editora Letras Lavadas, decorre no próximo sábado, dia 17 de outubro, pelas 10 horas, atividade de Geocaching sobre a vida de Domingos Rebêlo, levada a cabo Rede Regional das Bibliotecas Escolares da Região Autónoma dos Açores (RRBE).

Geocaching sobre a vida de Domingos Rebêlo

Autor: AO Online

De acordo com nota, Luzia Borges e Rosa Veiga serão os elementos da Rede Regional das Bibliotecas Escolares da Região Autónoma dos Açores a conduzir o evento.

A concentração será no parque de estacionamento da Escola Secundária Domingos Rebelo, em Ponta Delgada pelas 09h45, sendo que o término do passeio decorrerá na Livraria Letras Lavadas, no Largo Sul da Matriz.

"Os interessados deverão descarregar a aplicação através do seguinte link: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.ccems.rbeacores2018 e devem possuir um smartphone/tablet android com bússola, GPS e pacote de dados ativo. Serão organizados grupos, pelo que não será necessário todos os elementos terem o referido equipamento", refere nota de imprensa.

Tendo em conta a situação atual, o número máximo de inscrições é de 18 pessoas e o mínimo é de cinco.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados