Açoriano Oriental
Finanças de Lisboa publicam quarto caderno de anúncios de penhoras
A Direcção Geral dos Impostos fez publicar hoje um quarto caderno, em dois meses, com 136 anúncios de bens em execução fiscal, no distrito de Lisboa.

Autor: Lusa/Ao online
No total, contabilizando os de hoje, foram emitidos 415 anúncios, publicitados em quatro suplementos no jornal Correio da Manhã.

    À semelhança dos anteriores, os anúncios que constam do suplemento de hoje, com 20 páginas, dizem respeito a imóveis, lojas, terrenos e viaturas, entre outros bens, penhorados a pessoas singulares e empresas.

    As empresas ligadas ao imobiliário - construtoras, venda de materiais de construção e de imóveis - são as mais frequentes no caderno publicado hoje.

    Entre os bens a penhorar menos comuns estão vários moinhos industriais e silos metálicos para armazenamento de cereais pertencentes a uma empresa do sector de farinhas, sedeada no concelho de Torres Vedras.

    Em venda estão também materiais de construção como quatro pentes para espalhar cola, 100 buchas metálicas de parafusos, seis latas de cola tapa tudo e seis calhas para cortinados, propriedade de uma loja de ferragens.

    Na lista de anúncios constam ainda empresas de tipografia, de trabalho temporário, audiovisuais, contabilidade e transporte de mercadorias.

    Pela primeira vez, na penúltima página do caderno é publicada a lista de todos os serviços de finanças do distrito de Lisboa, incluindo moradas, telefones e endereços de e-mail.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados