Filipe Lima qualificado apesar de baixar ao 15º posto

O português Filipe Lima caiu do segundo para o 15º posto no Open de Madrid em golfe, com um agregado de 142 pancadas (-2 PAR), ao marcar 76 "shots", na segunda passagem pelo percurso do Club de Campo.


    Apesar de ter deixado o "top-10", o 89º da Ordem de Mérito europeia garantiu a qualificação para as últimas duas voltas da prova madrilena, partindo em boa posição para garantir um bom resultado em vésperas de participar no Masters de Portugal.

    A terceira e última prova do Circuito Europeu que se realiza esta temporada em Portugal, com três milhões de euros em prémios monetários, inicia-se quinta-feira, decorrendo até domingo no campo do Oceânico Victoria, em Vilamoura, no Algarve.

    A liderança do Open de Madrid é agora partilhada por dois jogadores, uma vez que o espanhol Alejandro Canizares juntou-se ao argentino Daniel Vancsik, campeão do Open de Madeira, no topo da classificação, com 135 pancadas, nove abaixo do PAR.

    O jovem amador Pedro Figueiredo, de 16 anos, presente com um "wild-card", despediu-se discretamente da prova com um agregado de 161 pancadas (+17 PAR), tendo hoje entregue um cartão de 76 "shots".
PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares