Açoriano Oriental
Filipe Lima qualificado apesar de baixar ao 15º posto
O português Filipe Lima caiu do segundo para o 15º posto no Open de Madrid em golfe, com um agregado de 142 pancadas (-2 PAR), ao marcar 76 "shots", na segunda passagem pelo percurso do Club de Campo.

Autor: Lusa / AO Online
    Apesar de ter deixado o "top-10", o 89º da Ordem de Mérito europeia garantiu a qualificação para as últimas duas voltas da prova madrilena, partindo em boa posição para garantir um bom resultado em vésperas de participar no Masters de Portugal.

    A terceira e última prova do Circuito Europeu que se realiza esta temporada em Portugal, com três milhões de euros em prémios monetários, inicia-se quinta-feira, decorrendo até domingo no campo do Oceânico Victoria, em Vilamoura, no Algarve.

    A liderança do Open de Madrid é agora partilhada por dois jogadores, uma vez que o espanhol Alejandro Canizares juntou-se ao argentino Daniel Vancsik, campeão do Open de Madeira, no topo da classificação, com 135 pancadas, nove abaixo do PAR.

    O jovem amador Pedro Figueiredo, de 16 anos, presente com um "wild-card", despediu-se discretamente da prova com um agregado de 161 pancadas (+17 PAR), tendo hoje entregue um cartão de 76 "shots".
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados