Açoriano Oriental
Economia
Expo Terceira abre na quinta-feira com 56 empresas
A inovação é o tema central da Expo Terceira 2010, a maior mostra de actividades económicas desta ilha, que abre na quinta-feira na Marina da Praia da Vitória com a presença de 56 empresas.
Expo Terceira abre na quinta-feira com 56 empresas

Autor: Lusa/AO online
O certame, organizado pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), dedica o primeiro dia ao tema ‘Inovação e Energia’, promovendo diversas demonstrações e apresentações relacionadas com esta temática, encerrando com uma Noite de Fados, com Tiago Gorgita e Paula Fisher.

No segundo dia, as actividades previstas estão subordinadas ao tema ‘Inovação e Tecnologia’, destacando-se a apresentação de um software inovador, terminando com um espectáculo da banda Entreparedes, que interpreta cantigas do continente e dos Açores com arranjos próprios.

O sábado será um dia dedicado à degustação, com o restaurante oficial da mostra a disponibilizar comida saudável, no quadro de uma parceria entre a CCAH e a Secretaria Regional da Saúde, que também inclui a realização de demonstrações e workshops ao longo do dia.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados