Açoriano Oriental
Estúdio 13 promove “OPEN CALL”

O Estúdio 13 – Espaço de Indústrias Criativas, no âmbito da sua programação está a promover um “OPEN CALL” para todos os artistas interessados.

Estúdio 13 promove “OPEN CALL”

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com a organização, em nota de imprensa, esta iniciativa tem como objetivo apoiar os artistas que desenvolvem projetos na área do teatro, música, dança e vídeo, colocando à sua disposição um espaço de acolhimento com as condições técnicas e de divulgação que dignifiquem o seu trabalho.


Assim, toda a comunidade artística pode participar e apresentar o seu trabalho na BlackBox.


As propostas devem ser entregues até ao dia 30 de novembro de 2018, por email ou entregues em mão no Estúdio 13 – Espaço de Indústrias Criativas.


Entre os dias 1 e 15 de dezembro de 2018 todas as propostas serão analisadas e avaliadas pela diretora artística, Maria João Gouveia, pelo produtor e programador André Melo, bem como por dois elementos externos a anunciar. Os resultados serão divulgados a 17 de dezembro de 2018.


Todas as condições de participação estão expressas no regulamento que está disponível na página de Facebook do Estúdio 13 – Espaço de Indústrias Criativas.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados