Açoriano Oriental
Covid-19
Espanha tem 35 mortes nas últimas 24 horas

Espanha registou 35 mortes devido à pandemia de Covid-19 notificadas nas últimas 24 horas, tendo um total de 27.117 óbitos desde que a doença foi declarada, anunciou o Ministério da Saúde espanhol.

Espanha tem 35 mortes nas últimas 24 horas

Autor: Lusa/AO Online

Segundo os números divulgados, os novos casos com a doença foram 194, elevando para 236.259 o total de infetados até hoje.

Os dados diários indicam ainda que, nas últimas 24 horas, foram hospitalizados 256 doentes, aumentando para 123.182 o total de pessoas que até agora precisaram de ser internadas

Estes números fornecidos não podem ser comparados com os dos dias anteriores, depois de ter sido modificado, na segunda-feira, o sistema de recolha de dados, para obter informações individualizadas sobre cada caso nas comunidades autónomas, corrigir séries e eliminar duplicações, entre outras razões.

O Governo espanhol declarou hoje luto oficial em homenagem às vítimas da pandemia de covid-19 a partir de quarta-feira e durante dez dias, com bandeiras a meia haste nos edifícios públicos e barcos da Marinha.

O luto oficial tem início depois de todo o território espanhol ter passado, a partir de segunda-feira, pelo menos para a “fase um” do fim do confinamento.


Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.