Doze adeptos detidos antes do ‘clássico’ entre Benfica e FC Porto

Doze adeptos detidos antes do ‘clássico’ entre Benfica e FC Porto

 

Lusa/Ao online   Nacional   7 de Out de 2018, 19:12

Doze adeptos foram detidos pela PSP horas antes de Benfica e FC Porto medirem forças no Estádio da Luz para o encontro da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Segundo a sub-comissária da PSP Ana Carvalho, a operação policial que envolve este jogo de futebol está a decorrer dentro da normalidade, sendo que o balanço se fará após a saída dos adeptos do FC Porto rumo à 'Cidade Invicta'.

"Até ao momento, a PSP regista um total de 12 detenções, três delas ocorreram ainda na cidade do Porto, por adeptos do FC Porto que não chegaram a embarcar nos autocarros para a cidade de Lisboa. Foram por posse de produtos estupefacientes. As outras nove detenções ocorreram já aqui em Lisboa, todas elas por posse e deflagração de artefactos pirotécnicos nas imediações do Estádio da Luz", afirmou à agência Lusa Ana Carvalho.

O Benfica, terceiro classificado da I Liga, com 14 pontos, joga com o FC Porto, segundo, com 15, em jogo da sétima jornada da I Liga que é arbitrado por Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.