Açoriano Oriental
Derrocada na terça-feira à noite faz um ferido
O mau tempo que se regista no arquipélago provocou uma derrocada na ilha de São Miguel, ferindo um motociclista, e quedas de árvores em outras quatro ilhas, disse fonte da Proteção Civil regional.
Derrocada na terça-feira à noite faz um ferido

Autor: Lusa/AO online

A mesma fonte adiantou à Lusa que a derrocada em S. Miguel aconteceu na noite de terça-feira, "no troço de ligação de Santa Bárbara da Ribeira Grande ao concelho de Lagoa e um motociclista que estava a circular na zona foi atingido por pedras", acrescentando que a estrada "já está desobstruída, mas interdita ao trânsito para avaliação pelo serviço municipal de proteção civil". O homem atingido pelas pedras foi encaminhado para o hospital de Ponta Delgada.

O mau tempo provocou também "quedas de árvores" nas ilhas Terceira, Graciosa, São Jorge e Faial que interromperam vias, mas que estão a ser abertas".

Na Terceira, a queda de árvores aconteceu no Parque do Terceira Automóvel Clube e no Faial na Ribeirinha. Nos dois casos foram atingidas viaturas, não havendo vítimas.

Também em São Miguel, o teto de uma habitação foi danificado nas Capelas, concelho de Ponta Delgada, segundo a Proteção Civil açoriana.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados