Deputada Carla Castro anuncia candidatura à liderança da IL

A deputada Carla Castro anunciou que será candidata à liderança da Iniciativa Liberal (IL) depois da “surpresa” que foi a decisão da saída de João Cotrim Figueiredo.



O anúncio foi feito no Fórum TSF desta manhã, onde explicou que fez uma ponderação depois da “surpresa” com a saída de João Cotrim Figueiredo, considerando ter condições para “liderar uma lista para uma nova fase de crescimento” do partido.

Rui Rocha, também deputado liberal, avançou também no domingo para esta corrida eleitoral.


PUB

Premium

O Alojamento Local (AL) já gera cerca de 500 milhões de euros por ano de forma direta e indireta na economia açoriana. Mas conforme alertou o presidente da Associação do Alojamento Local dos Açores, João Pinheiro, “a época baixa está mais longa”, mais “difícil de suportar” e com mais de metade dos AL sem hóspedes no inverno.