Autor: Susete Rodrigues/AO Online
De acordo com nota do Gacs, para quarta-feira, é esperado vento com rajadas na ordem dos 110 quilómetros/hora durante a madrugada no Grupo Ocidental, durante a madrugada e manhã no Grupo Central e também durante a tarde no Grupo Oriental.
Em relação à agitação marítima, as ondas deverão atingir os sete a oito metros de altura significativa nas ilhas do Grupo Ocidental e os seis a sete metros no Grupo Central.
Uma superfície frontal, com atividade moderada a forte, associada à depressão Júlia deve provocar precipitação, por vezes forte, nas ilhas dos grupos Central e Oriental.
Prevê-se que o estado do tempo registe uma melhoria a partir de quinta-feira, dia 21 fevereiro, voltando a sofrer novo agravamento no sábado, dia 23 de fevereiro.
-
PJ e Marinha intercetam submersível no Atlântico com 1,7 toneladas de cocaína
A Polícia Judiciária (PJ) e a Marinha intercetaram no Atlântico um semissubmersível com 1,7 toneladas de cocaína e quatro tripulantes a bordo, que tinha a Península Ibérica como destino, numa operação que contou com cooperação internacional
-
Cultura e Social
Festival ‘O Mundo Aqui’ regressa ao Pavilhão do MarEntre os dias 7 e 8 de novembro, Ponta Delgada acolhe mais uma edição do Festival ‘O Mundo Aqui’, organizado pela AIPA, que tem como objetivo mostrar a interculturalidade. Haverá atividades paralelas que decorrerão na Biblioteca de Ponta Delgada