Açoriano Oriental
Defesa brasileiro Alysson reforça Santa Clara

O defesa brasileiro Alysson, que alinhava no Alverca, vai reforçar o Santa Clara, tendo assinado contrato até 2026, anunciou hoje o clube açoriano da I Liga de futebol.


Autor: Lusa


“Estou muito feliz por abraçar este novo desafio neste grande clube. Sinto-me preparado para ser mais um a ajudar este grupo a atingir os objetivos”, afirmou o atleta de 21 anos, citado em nota de imprensa.

No comunicado, o Santa Clara adianta que o “central formado no Cruzeiro chega como jogador livre”, proveniente do Alverca, em que foi “peça fundamental” na conquista da Liga 3 e consequente regresso dos ribatejanos à II Liga.

Alysson, que também conta com passagens pelo Betim Futebol, Botafogo e Cruzeiro, todos do Brasil, assinou um contrato válido até 2026 com o conjunto açoriano.

Hoje, o Santa Clara já tinha anunciado a contratação do avançado João Costa, também proveniente do Alverca.

Além de João Costa e Alysson, para a temporada 2024/25, o Santa Clara já assegurou a contratação em definitivo de Klismahn e a renovação do capitão Paulo Henrique.

O Santa Clara vai regressar ao principal escalão do futebol nacional após ter conquistado o primeiro lugar na II Liga, na qual permaneceu uma temporada na sequência da descida de divisão em 2022/23.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados