Açoriano Oriental
Daniel Ramos quer fazer história em Moreira de Cónegos

O treinador do Santa Clara garantiu que os encarnados querem fazer história em Moreira de Cónegos na Taça de Portugal, qualificando-se, pela primeira vez, para os quartos de final da competição.

Daniel Ramos quer fazer história em Moreira de Cónegos

Autor: Arthur Melo

“Queremos ganhar, queremos fazer história, queremos fazer também, se possível, uma boa prestação. Preparamos o jogo, neste curto espaço de tempo, da melhor forma possível. Não foi muito tempo, mas foi o possível. Mas temos expectativas boas, acreditamos que podemos fazer história e vencer”, reiterou Daniel Ramos na antevisão ao jogo em conferência de imprensa, realizada à porta fechada, em Penafiel, local onde a equipa está a estagiar.

Para tal, os encarnados de Ponta Delgada vão ter de defrontar o Moreirense, equipa que ainda recentemente trocou de treinador: saiu César Peixoto e entrou Vasco Seabra. Esta situação, admitiu Daniel Ramos, dificultou um pouco a preparação do jogo.

“Toda a análise que foi feita anteriormente acaba um pouco por ir por água abaixo. Só temos um jogo e é este último jogo que nos temos de fiar mais, porque há um conjunto de particularidades que o treinador quer logo colocar desde o seu primeiro jogo, e isso foi visível por parte do Vasco Seabra. Por isso estamos a levar em consideração o último jogo do Moreirense”, realçou o técnico.

A partida entre o Moreirense e o Santa Clara, dos oitavos de final da Taça de Portugal, tem início às 16h00 e vai ter transmissão em direto no Canal 11.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados