"Cruzeiros deixam mais de 1 milhão de m3 de lixo" é a manchete do Açoriano Oriental

A manchete do Açoriano Oriental noticia, com destaque fotográfico, que no ano passado 58 navios de cruzeiro descarregaram mais de 670 mil metros cúbicos (m3) de resíduos valorizáveis e 500 mil m3 de orgânicos.



"Binóculos geram preocupação nos Mosteiros", "Empresas admitem não vender mais a crédito aos hospitais", "Fundopesca acionado em todas as ilhas", "Depressão Gisele vai afetar os Açores" e "Passeio Land Rover bate recorde de participantes" são os restantes títulos de capa do Açoriano Oriental.

PUB

Premium

O setor da produção de carne de bovino continua a ganhar importância na economia da Região Autónoma dos Açores e o reflexo disso é o aumento da procura de bovinos para abate e expedição em vida. A falta de animais nos mercados nacionais e internacionais é uma janela de oportunidade que o setor e os produtores açorianos podem aproveitar no curto prazo para aumentar os seus rendimentos