Cristiano Ronaldo volta a marcar no último jogo-treino da Juventus

Cristiano Ronaldo volta a marcar no último jogo-treino da Juventus

 

Lusa/Ao online   Futebol   15 de Ago de 2018, 20:57

Cristiano Ronaldo voltou a marcar esta quarta feira pela Juventus, desta vez num jogo-treino frente à equipa de sub-23 do clube, naquele que foi o último teste antes do arranque no campeonato italiano de futebol, no sábado, no terreno do Chievo.

Ronaldo, que se tinha estreado nos golos frente à Juventus B, marcou ainda durante a primeira parte, mas não foi o único português a assinar o nome na lista dos marcadores, já que João Cancelo também ajudou à goleada por 8-0.

Leonardo Bonucci, Paulo Dybala, Miralem Pjanic, Federico Bernardeschi, Mario Mandzukic e Blaise Matuidi completaram o resultado.

No sábado, Ronaldo deverá fazer a estreia pela Juventus em jogos oficiais, frente ao Chievo, em Verona, num encontro da primeira jornada da Serie A em que são esperadas mais de 30 mil pessoas no Estádio Marc Antonio Bentegodi.

A câmara de Verona já anunciou que vai adotar medidas especiais de segurança para esse jogo, com o reforço que contingente policial, devido ao número de adeptos e também jornalistas que todo o mundo que vão marcar presença não só no estádio, mas também na região.

Entretanto, em declarações à imprensa italiana, o antigo avançado Luca Toni, que representou a Juventus, considerou que Ronaldo vai andar na luta pelo título de melhor marcador da Serie A, embora o vencedor será outro.

“Jogadores como Ronaldo, Higuain (AC Milan) e Icardi (Inter Milão) podem ultrapassar a fasquia dos 30 golos, mas para mim acho que o Higuain vai ser o melhor marcador”, disse o campeão mundial pela Itália em 2006.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.