Açoriano Oriental
Covid-19: Binter aumenta ligações entre a Madeira e Canárias em Agosto

A companhia aérea espanhola Binter anunciou este sábado o aumento das suas ligações entre as Canárias e a Madeira, a partir de agosto.

Covid-19: Binter aumenta ligações entre a Madeira e Canárias em Agosto

Autor: AO Online/ Lusa

"A Binter aumenta suas conexões entre a Madeira e as Ilhas Canárias a partir de agosto, para oferecer três frequências semanais a Gran Canária e com a reincorporação do voo com a ilha de Tenerife", refere a companhia em comunicado.

Segundo a nota, "a companhia aérea toma essa decisão após a melhoria do contexto sanitário nas duas regiões e a reabertura das fronteiras", salientando ainda que a "Binter pretende contribuir ativamente para a recuperação turística nos dois territórios".

A Madeira terá ligação às Canárias através da ilha da Gran Canaria, à terça-feira, quinta-feira e domingo, com um voo que partirá do Aeroporto Internacional da Madeira às 12:00. O voo de regresso das Canárias será às 14:25.

Por outro lado, a conexão com Tenerife será ao sábado, com um voo que partirá do aeroporto da Madeira às 12:00. O retorno ao arquipélago da Madeira será às 14:25 horas.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 556.000 mortos e infetou mais de 12,36 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados