Contratação de trabalhadores para a Caldeira Velha está em curso

Contratação de trabalhadores para a Caldeira Velha está em curso

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   22 de Jan de 2018, 09:58

A Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo informou que a Azorina – Sociedade de Gestão Ambiental e Conservação da Natureza inicia esta segunda-feira o processo de realização de entrevistas para a contratação de oito trabalhadores para o Monumento Natural da Caldeira Velha, em São Miguel.

Em nota de imprensa, a secretaria regional recorda que "o período de entrega de candidaturas terminou a 11 de janeiro e, após a análise da admissibilidade das mais de 400 candidaturas apresentadas e a avaliação curricular dos candidatos admitidos, prossegue agora com as entrevistas profissionais de seleção".

 De resto, dá a saber que foram abertos concursos públicos para a contratação de dois técnicos superiores, três assistentes gerais e três assistentes operacionais, e que se prevê "que o processo de admissão de pessoal fique concluído até ao final de janeiro, de forma a que os colaboradores a contratar iniciem funções a partir de 1 de fevereiro".

Mais informa que a estrutura base de quadro de pessoal será composta por 11 colaboradores, que, para além dos oito contratados no âmbito dos procedimentos em curso, incorporará três que são já colaboradores da Azorina.

Adicionalmente, de 1 de abril a 31 de outubro de cada ano, serão contratados mais quatro assistentes gerais e um assistente operacional, de forma a responder ao alargamento do horário de funcionamento neste período.

O Monumento Natural da Caldeira Velha está encerrado até 9 de fevereiro, com vista à realização de intervenções de limpeza, manutenção e beneficiação desta área protegida.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.