Açoriano Oriental
Fim de ano
Contagem decrescente para a festa de passagem de ano em São Miguel
Com o Natal quase passado, as atenções viram-se agora para as celebrações de Ano Novo. Um pouco por toda a ilha de São Miguel, a maioria das autarquias promove espectáculos para receber 2011.
Contagem decrescente para a festa de passagem de ano em São Miguel

Autor: Isidro Fagundes
Em Ponta Delgada, tradicionalmente o ano é acolhido nas Portas da Cidade, onde a animação começa a partir das 21h00 com música ambiente. Pelas 22h00, os Passos Pesados sobem ao palco para um concerto de cerca de cinquenta minutos, a que se seguirá a primeira actuação da B@nda.com, até às 23h59. Às 00h00 dão-se as boas-vindas a 2011 com um espectáculo de fogo-de-artifício que durará sete minutos. Segue-se a segunda actuação da B@nda.com, até à 01h00.

A festa no Coliseu Micaelense é sempre concorrida nesta altura do ano e a comprová-lo a organização estendeu a oferta de bilhetes para o segundo balcão, que estão à venda a partir de hoje. São cerca de cem bilhetes a mais que estão agora disponíveis. As portas abrem aos trinta minutos do Ano Novo e a noite será animada com actuações da B@nda.com - irá interpretar temas recentes, intercalados com sucessos de décadas anteriores, sem descurar tradicionais músicas dos grandes bailes do Coliseu Micaelense - e da Miguel Pop Band.

Na Ribeira Grande, a chegada de 2011 celebra-se ao ar livre, no Passeio Atlântico, a partir das 22h30. Miguel Pop Band foi também a banda escolhida para animar o serão, com os convidados Paulo Vicente e DJ Nunim.

Em Vila Franca do Campo, a partir das 21h00 há música para comemorar o Ano Novo, com a actuação dos Irmãos de Fogo, no Jardim Antero de Quental.

Na Povoação, a autarquia volta a apostar no Gimnodesportivo da Vila para um espectáculo da banda OCEANUS, às 22h00, a que se seguirá animação com o DJ SoulSky.

Lagoa e Nordeste optaram este ano por não promover espectáculos de fim de ano.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.