Fim de ano

Contagem decrescente para a festa de passagem de ano em São Miguel

Contagem decrescente para a festa de passagem de ano em São Miguel

 

Isidro Fagundes   Regional   28 de Dez de 2010, 10:48

Com o Natal quase passado, as atenções viram-se agora para as celebrações de Ano Novo. Um pouco por toda a ilha de São Miguel, a maioria das autarquias promove espectáculos para receber 2011.
Em Ponta Delgada, tradicionalmente o ano é acolhido nas Portas da Cidade, onde a animação começa a partir das 21h00 com música ambiente. Pelas 22h00, os Passos Pesados sobem ao palco para um concerto de cerca de cinquenta minutos, a que se seguirá a primeira actuação da B@nda.com, até às 23h59. Às 00h00 dão-se as boas-vindas a 2011 com um espectáculo de fogo-de-artifício que durará sete minutos. Segue-se a segunda actuação da B@nda.com, até à 01h00.

A festa no Coliseu Micaelense é sempre concorrida nesta altura do ano e a comprová-lo a organização estendeu a oferta de bilhetes para o segundo balcão, que estão à venda a partir de hoje. São cerca de cem bilhetes a mais que estão agora disponíveis. As portas abrem aos trinta minutos do Ano Novo e a noite será animada com actuações da B@nda.com - irá interpretar temas recentes, intercalados com sucessos de décadas anteriores, sem descurar tradicionais músicas dos grandes bailes do Coliseu Micaelense - e da Miguel Pop Band.

Na Ribeira Grande, a chegada de 2011 celebra-se ao ar livre, no Passeio Atlântico, a partir das 22h30. Miguel Pop Band foi também a banda escolhida para animar o serão, com os convidados Paulo Vicente e DJ Nunim.

Em Vila Franca do Campo, a partir das 21h00 há música para comemorar o Ano Novo, com a actuação dos Irmãos de Fogo, no Jardim Antero de Quental.

Na Povoação, a autarquia volta a apostar no Gimnodesportivo da Vila para um espectáculo da banda OCEANUS, às 22h00, a que se seguirá animação com o DJ SoulSky.

Lagoa e Nordeste optaram este ano por não promover espectáculos de fim de ano.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.