Açoriano Oriental
Congresso da Sociedade debate futuro da ilha de São Jorge

O PSD/Açores organiza esta sexta-feira, às 21 horas, a quarta sessão do Congresso da Sociedade, em que será debatido o futuro de São Jorge, ouvindo as opiniões e propostas dos cidadãos da ilha.

Congresso da Sociedade debate futuro da ilha de São Jorge

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A sessão terá como oradores Vítor Bernardes, presidente do Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária de Velas, Maria dos Santos Silva, enfermeira-chefe do Centro de Saúde de Velas, e Pedro Serôdio, empresário de construção civil e obras públicas, indica nota do partido.

A moderação desta edição do evento ficará a cargo do jornalista Milton Dias, da RTP/Açores.

A abertura do evento será feita pela coordenadora do Congresso da Sociedade, Sofia Ribeiro, cabendo a José Manuel Bolieiro, presidente do PSD/Açores, encerrar os trabalhos da quarta sessão do Congresso da Sociedade.

A sessão relativa à ilha de São Jorge tem transmissão em simultâneo no site do partido e na página do Congresso da Sociedade no Facebook.

Recorde-se que o Congresso da Sociedade é uma iniciativa anunciada pelo presidente do PSD/Açores para “ouvir e valorizar” o contributo individual dos açorianos para o futuro coletivo da Região.

O Congresso da Sociedade tem uma sessão relativa a cada ilha do arquipélago e é realizado em formato digital, por videoconferência, na sequência das restrições resultantes da pandemia da COVID-19.

O Congresso da Sociedade é aberto ao público, que pode participar através de comentários durante a transmissão em direto na página do Congresso da Sociedade no Facebook.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.