Concurso procura talentos em Vila Franca

Concurso procura talentos em Vila Franca

 

Ana Carvalho Melo   Regional   17 de Out de 2012, 16:07

O Clube Escolar de Vila Franca do Campo promove o concurso "As Vozes da Vila", destinado aos jovens naturais ou residentes do concelho entre os 5 e os 25 anos.

Organizado com o apoio da Câmara Municipal e da Direção Regional da Juventude , este concurso visa proporcionar às crianças e jovens do concelho a possibilidade de darem a conhecer as suas capacidades vocais.

Os concorrentes serão avaliados em três escalões: dos 5 aos 10 anos; os 11 aos 17; e dos 18 aos 25 anos.


Cada concorrente só poderá participar com uma interpretação, a qual será formalizada pelo preenchimento de uma ficha de inscrição.


As inscrições deverão ser entregues no Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo ou via e-mail para hcosta@cmvfc.pt até ao dia 15 de novembro de 2012.


Haverá um espetáculo de apuramento dos finalistas (ou mais, dependendo do número de concorrentes). O apuramento das canções finalistas é da responsabilidade de um júri de 3 elementos, nomeado pela Câmara Municipal.


Os finalistas disputarão a final numa Gala, onde um júri de sete elementos nomeados pela câmara apurará os vencedores dos três escalões e o vencedor absoluto.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.