Açoriano Oriental
Concurso procura talentos em Vila Franca
O Clube Escolar de Vila Franca do Campo promove o concurso "As Vozes da Vila", destinado aos jovens naturais ou residentes do concelho entre os 5 e os 25 anos.
Concurso procura talentos em Vila Franca

Autor: Ana Carvalho Melo

Organizado com o apoio da Câmara Municipal e da Direção Regional da Juventude , este concurso visa proporcionar às crianças e jovens do concelho a possibilidade de darem a conhecer as suas capacidades vocais.

Os concorrentes serão avaliados em três escalões: dos 5 aos 10 anos; os 11 aos 17; e dos 18 aos 25 anos.


Cada concorrente só poderá participar com uma interpretação, a qual será formalizada pelo preenchimento de uma ficha de inscrição.


As inscrições deverão ser entregues no Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo ou via e-mail para [email protected] até ao dia 15 de novembro de 2012.


Haverá um espetáculo de apuramento dos finalistas (ou mais, dependendo do número de concorrentes). O apuramento das canções finalistas é da responsabilidade de um júri de 3 elementos, nomeado pela Câmara Municipal.


Os finalistas disputarão a final numa Gala, onde um júri de sete elementos nomeados pela câmara apurará os vencedores dos três escalões e o vencedor absoluto.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados