Açoriano Oriental
Carnaval no Coliseu
Coliseu inclui matiné infantil nos Bailes de Carnaval
Os bilhetes para os Bailes de Carnaval do Coliseu Micaelense vão começar a ser vendidos na próxima semana, com dois meses de antecedência, acompanhando a antecipação das festas móveis do próximo ano.
Coliseu inclui matiné infantil nos Bailes de Carnaval

Autor: Pedro Nunes Lagarto

O Carnaval do Coliseu decorrerá pela primeira vez em quatro bailes consecutivos, de 1 a 4 de Fevereiro, incluindo a novidade de uma matinée infantil.


A venda de bilhetes para os quatro bailes inicia-se no dia 1 de Dezembro (sábado), em exclusivo para os subscritores do “Cartão Coliseu”, e no dia 2 de Dezembro (domingo) para o público em geral, na Bilheteira do Coliseu Micaelense, das 13h00 às 20 horas, prosseguindo diariamente a partir de 3 de Dezembro em idêntico horário.


No dia 1 de Dezembro, cada titular de “Cartão Coliseu” com validade actualizada só pode adquirir, por cada baile, um lugar com “cartão individual” ou dois lugares com “cartão duplo”.


Este ano, os subscritores do “Cartão Coliseu” beneficiam de um desconto superior de 10% na compra de qualquer bilhete, acumulável com as promoções previstas para os bailes de sábado e domingo.


No dia 2 de Dezembro, já aberto ao público em geral, cada pessoa só poderá adquirir um número máximo de 20 lugares por cada baile, independentemente de se tratar de entradas individuais ou cadeiras de mesa e camarote. Só se aceitam reservas, feitas pessoalmente na própria bilheteira, a partir do dia 3 de Dezembro, limitadas ao mesmo número máximo de lugares e sob condição de serem levantadas até às 20 horas do dia 15 de Janeiro, ficando automaticamente sem efeito após esta data.

Preços sem alteração
Os preços dos bilhetes para os bailes de sexta-feira,, sábado e segunda-feira são os mesmos do Carnaval de 2007 enquanto os preços dos bilhetes para o novo baile de domingo são os seguintes: entrada individual 20 euros; mesa de pista (4 lugares) 160 euros; mesa de 2º balcão (4 lugares) 180 euros; mesa de 1º balcão (6 lugares) 300 euros, não sendo utilizados os camarotesnos pisos superiores.
Sendo o baile de Domingo uma Matinée Infantil, as crianças têm entrada gratuita até aos 12 anos, com bilhete próprio, desde que obrigatoriamente fantasiadas e acompanhadas por adulto.


A admissão para os bailes de sexta e segunda feiras pressupõe traje obrigatório, constituído por smoking convencional para os homens e toilete de cerimónia para as senhoras. Pelo segundo ano consecutivo, o baile de Sábado será tendencialmente de fantasias ( com concurso) e na abertura do baile de Domingo haverá também um concurso de fantasias, destinado a crianças até aos 12 anos.
Nos quatro bailes, só é permitida a entrada com comes-e-bebes aos portadores de bilhete de mesa ou camarote, desde que utilizando, obrigatoriamente, as cestas de farnel tradicionais e não qualquer outro tipo de volume.
A animação musical dos quatro bailes vai ser assegurada pela “Banda.Com”, conjuntamente com a “Orquestra Ligeira de Ponta Delgada” (Baile de Sexta), a “Banda Larga” (Baile de Sábado) e a “Banda Cover” (Baile de Segunda).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados