Açoriano Oriental
Divisão A1 Masculina
Clube K estreia-se com derrota no derby frente à Fonte do Bastardo
O Clube K perdeu o seu jogo de estreia na Divisão A1 masculina de voleibol, frente à Fonte Bastardo por três sets a zero
Clube K estreia-se com derrota no derby frente à Fonte do Bastardo

Autor: Susete Rodrigues

Apesar da derrota a equipa orientada por Mário Vargas conseguiu dar alguma réplica, principalmente no terceiro set, em que esteve na frente do marcador. No entanto, veio ao de cima a maior experiência dos pupilos de Luís Resende, que facilmente chegaram ao empate (15-15), passando logo depois à vantagem (15-16) e, conseguindo segurar a mesma, até final do set.

Se esta foi uma estreia negativa para o Clube K , que apresentou alguns erros em termos de serviço e recepção, para a Fonte Bastardo foi um começar de campeonato em grande, juntando esta vitória às duas conquistadas para a prova europeia GM Capital Challenge Cup.

O primeiro set começou equilibrado, mas aos 6-7 a formação da Praia da Vitória alcançou a vantagem no marcador, controlou bem o set. Pese embora ter cometido alguns erros,foi com um excelente serviço de Danilo Santos que encerrou o set.

No segundo, o Clube K esteve menos bem, dando mais oportunidades à Fonte Bastardo, falhando na defesa. Mesmo assim conseguiu reduzir a desvantagem para dois pontos (9-11), mas nada que os visitantes não colmatassem sem dificuldades.

Já no terceiro set, começou bem a equipa da casa, mas a concentração teria que ser um factor crucial para que vencessem, pois do outro lado tiveram uma equipa que não se deixou ficar passiva.

Em termos de arbitragem, o desempenho foi bom.

No próximo fim-de-semana há dupla jornada em casa para ambas as equipas.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados