Açoriano Oriental
Circulação na Estrada Regional das Cumeeiras condicionada nos próximos dias

Depois das fortes chuvadas da passada semana, e avaliadas as condições da Estrada Regional das Cumeeiras, o Governo Regional optou pelo condicionamento do trânsito no troço que se estende entre a entrada da Vista do Rei e a entrada da Lomba do Vasco, mediante a colocação de sinalização em ambas as extremidades da estrada.


Circulação na Estrada Regional das Cumeeiras condicionada nos próximos dias

Autor: Joana Medeiros/AO online

O condicionamento da via, resultado da abertura de fendas num dos troços da referida estrada da ilha de São Miguel, e da presença de deslizamentos de vertentes em alguns setores, manter-se-á até ao final deste mês, altura em que deverá ficar concluída a intervenção de rebaixamento do perfil, "de forma a conseguir obter-se uma largura de perfil que permita a circulação rodoviária em condições de segurança", adianta nota do Governo Regional.

De acordo com a mesma fonte, considerando estas circunstâncias, nos próximos dias deverão apenas circular neste troço veículos para acesso a explorações agrícolas, veículos todo o terreno de pequenas dimensões (Moto 4), além da eventual circulação pedonal.

Deste modo, até que as condições da via estejam normalizadas, o governo apela aos automobilistas para que não circulem neste troço de estrada.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados