CESA envia Pareceres à Assembleia Legislativa dos Açores

O Conselho Económico e Social dos Açores (CESA) já enviou à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, os Pareceres sobre os documentos do Plano e Orçamento para 2021 e Orientações de Médio Prazo 2021-2024, efetuados pelos parceiros sociais que representam 86,4% do total das entidades representadas no CESA.



De acordo com comunicado, o CESA deu assim “cumprimento ao solicitado pela ALRAA, através da Comissão Permanente de Economia”.


A nota diz que o CESA espera que os “Pareceres mereçam o melhor tratamento e sejam úteis para a melhoria de tão importantes instrumentos para o desenvolvimento dos Açores, como são o Orçamento e o Plano, incluindo as Orientações de Médio Prazo”.


PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP