Celebrity Eclipse em Ponta Delgada

Celebrity Eclipse em Ponta Delgada

 

Lusa/AO online   Regional   8 de Out de 2013, 16:53

Quarta-feira, realiza-se a primeira de duas escalas previstas nas Portas do Mar (13h00-23h00) o terceiro navio da aclamada classe Solstice, mais precisamente o Celebrity Eclipse, da Celebrity Cruises.

O navio americano efetua o primeiro cruzeiro atlântico denominado Canaries & Azores, com partida e regresso a Southampton, incluindo o seu roteiro paragens em Ponta Delgada, Funchal, Tenerife, Grand Canaria, Arrecife e Lisboa.

Nota dos Portos dos Açores salienta a importância deste itinerário de 15 dias, "em virtude dos Açores constarem no mesmo como um dos principais destinos, consolidando assim o facto que cada vez mais a nossa Região tem vindo a incrementar esta tipologia de escala face a visitas de simples reposicionamento".
Construído na Alemanha pelos estaleiros Meyer Werft, em Papenburg, tem 317 metros de comprimento, 36,8 metros de boca, possui 122 mil toneladas de arqueação bruta e tem capacidade máxima para 2860 hóspedes e 1253 tripulantes. O navio disponibiliza 14 decks para passageiros, com um total de 1426 cabines, quase todas exteriores com varanda.

Até ao final do presente ano, o Celebrity Eclipse tem agendado mais uma escala em Ponta Delgada, escala essa que terá lugar no próximo dia de 23 de outubro.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.