Açoriano Oriental

AO Escolas

Oferta Formativa da EFTAZORES
Aos já habituais cursos nível IV de Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar, junta-se o de Alojamento Hoteleiro no próximo ano lectivo.
 
Escola de Formação Turística dos Açores
Noite da Comunidade - 26/04/2024 - Povoação
A Biblioteca Escolar da EBS da Povoação está a organizar a 2ª edição da Noite da Comunidade.
 
Escola Básica e Secundária da Povoação
A Seleção Artificial dos bovinos nos Açores
As turmas do 12ºA e B aceitaram o convite do técnico Carlos Ferreira para conhecerem in loco , no dia 16 de janeiro, a atividade da Associação Agrícola de S. Miguel na área da reprodução assistida dos bovinos na região. Esta área de atividade da Associação, embora pouco divulgada na população em geral, apresenta atualmente uma dinâmica e relevância surpreendentes neste setor.
 
Escola Secundária da Lagoa

Notícias AO

PS/Açores questiona Governo Regional sobre parque habitacional do aeroporto de Santa Maria
O PS/Açores apresentou um requerimento no parlamento regional onde questiona o executivo de coligação PSD/CDS-PP/PPM sobre a estratégia para o parque habitacional do aeroporto da ilha de Santa Maria.
 
Identificado no Brasil fóssil de nova espécie de caranguejo com 20 milhões de anos
Um grupo de cientistas brasileiros identificou o fóssil de uma nova espécie de caranguejo "completamente desconhecida pela ciência", com mais de 20 milhões de anos, informou o Serviço Geológico do Brasil.
 
Portugal 2030 com 440 ME executados e 970 ME aprovados até março
O Portugal 2030 (PT 2030) contabiliza 440 milhões de euros executados e 970 milhões de euros aprovados até março, segundo a última infografia do programa.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados