Açoriano Oriental
Programa
6º SINAPSES - Congresso Internacional de Educação, Psicologia e Neurociências
O C.A.T.L. de São Pedro, valência da Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo, como nos anos anteriores, está a promover o 6º Sinapses – Congresso Internacional de Educação, Psicologia e Neurociências, que se realizará nos dias 7 e 8 de abril de 2022, em formato On-Line.
6º SINAPSES - Congresso Internacional de Educação, Psicologia e Neurociências

Autor: CATLSP

O SINAPSES – Congresso Internacional de Educação, Psicologia e Neurociências consiste num momento formativo composto por palestras, mesas redondas, seminários e oficinas que nesta edição serão subordinadas à temática central "Cérebro "Especial": Das Necessidades Educativas Especiais às Dificuldades de Aprendizagem".

Os preletores serão nacionais e internacionais e são possuidores de currículos vastos nas temáticas a serem apresentadas. Como público-alvo temos os educadores de infância, professores, técnicos de apoio à infância, psicólogos, sociólogos e ajudantes de educação das escolas públicas, das I.P.S.S. , como as Santas Casas da Misericórdia.

Também poderão participar no SINAPSES alunos de Universidades e de Escolas Profissionais, assim como pais e encarregados de educação e público em geral.

Este congresso será submetido à Direção Regional da Educação, Secretaria Regional da Educação e Cultura para obtenção de acreditação para os docentes que o frequentam.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados