Açoriano Oriental

AO Escolas

Oferta Formativa da EFTAZORES
Aos já habituais cursos nível IV de Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar, junta-se o de Alojamento Hoteleiro no próximo ano lectivo.
 
Escola de Formação Turística dos Açores
Noite da Comunidade - 26/04/2024 - Povoação
A Biblioteca Escolar da EBS da Povoação está a organizar a 2ª edição da Noite da Comunidade.
 
Escola Básica e Secundária da Povoação
A Seleção Artificial dos bovinos nos Açores
As turmas do 12ºA e B aceitaram o convite do técnico Carlos Ferreira para conhecerem in loco , no dia 16 de janeiro, a atividade da Associação Agrícola de S. Miguel na área da reprodução assistida dos bovinos na região. Esta área de atividade da Associação, embora pouco divulgada na população em geral, apresenta atualmente uma dinâmica e relevância surpreendentes neste setor.
 
Escola Secundária da Lagoa

Notícias AO

"Taxistas contra mudança de regras para serviço TVDE" é a manchete do Açoriano Oriental
As críticas da Associação de Táxis de Ponta Delgada à alteração da legislação no sentido de agilizar a entrada das plataformas TVDE nos Açores, estão em destaque no Açoriano Oriental de terça-feira, 23 de abril de 2024.
 
Madeira prevê taxa de ocupação hoteleira de 95% no período da Festa da Flor
A ocupação hoteleira na Madeira deverá rondar os 95% no período da Festa da Flor, entre 02 e 26 de maio, indicou a Secretaria do Turismo e Cultura, adiantando que o evento representa um investimento de 950 mil euros.
 
Obra de estabilização da falésia nas Calhetas concluída este ano
O PSD/Açores admitiu que a primeira fase das obras de estabilização da falésia da freguesia das Calhetas, no concelho da Ribeira Grande, ficará concluída este ano, para segurança da população.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados