Política

CDS-PP questiona utilidade de "investimentos escandalosos" na Protecção Civil

CDS-PP questiona utilidade de "investimentos escandalosos" na Protecção Civil

 

Lusa/AO online   Regional   18 de Nov de 2011, 15:44

O presidente do CDS-PP nos Açores, Artur Lima, denunciou publicamente "investimentos escandalosos" de cerca de 200 mil euros no Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros (SRPCBA), num momento em que "se pedem sacrifícios".
"Numa altura de crise e austeridade para as famílias açorianas, consideramos escandalosos alguns investimentos na Protecção Civil", afirmou Artur Lima em declarações à Lusa, na sequência de uma conferência de imprensa em Angra do Heroísmo, na Terceira, sobre este tema.

De acordo com o líder regional do CDS-PP, "entre Maio e Outubro de 2011, o SRPCBA adjudicou por ajuste directo investimentos num total de cerca de 200 mil euros que não servem absolutamente para nada e são verdadeiramente escandalosos".

Em causa, segundo Artur Lima, estão investimentos relacionados com a concepção do design gráfico de uma exposição itinerante, 'kits' de segurança para distribuir nas escolas e uma exposição sobre protecção civil para os estabelecimentos de ensino da região.

A adjudicação de um trabalho de concepção de conteúdos artísticos para produção de animação teatral nas escolas e conteúdos com interesse pedagógico e científico para uma exposição sobre o tema para percorrer as escolas do arquipélago, assim como a adjudicação da concepção da arquitectura de um sítio na Internet são outros investimentos questionados pelo CDS-PP.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.