Moda Lisboa

Cascais recebe desfile na primeira edição fora da capital


 

Lusa/ AO   Nacional   11 de Out de 2007, 08:12

A ModaLisboa sai hoje da capital pela primeira vez e ruma a Cascais, apresentando as colecções de mais de 20 estilistas portugueses para a Primavera do próximo ano, com a mudança e o movimento como motes.
Luís Buchinho, Katty Xiomara e Filipe Faísca abrem os desfiles da 29ª edição da Moda Lisboa na Cidadela de Cascais, onde a mostra deverá ficar pelo menos durante os próximos três anos, graças a uma parceria entre a Associação ModaLisboa, Câmara de Cascais e Junta de Turismo da Costa do Estoril.

    Até domingo, passarão pela ModaLisboa|Estoril as criações de estilistas como Dino Alves, Miguel Vieira, Maria Gambina ou Ana Salazar e serão comemorados os 30 anos de carreira da cabeleireira Lúcia Piloto.

    Além dos desfiles, a organização da ModaLisboa retoma este ano um espaço comercial - "Fashion and Must-Haves" - com produtos para profissionais, uma exposição de peças de cristal que serão leiloadas para ajudar na luta contra o cancro e uma loja onde será possível comprar roupa Outono/Inverno dos estilistas presentes.

    Nos comboios da CP que partem do Cais do Sodré em direcção a Cascais, haverá uma carruagem com decoração alusiva à ModaLisboa onde a imprensa e convidados podem viajar gratuitamente. A partir da estação de Cascais há autocarros até à Cidadela.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.