Açoriano Oriental
Liga2 Cabovisão
Carlos Condeço demite-se do cargo de treinador do Santa Clara
O treinador do Santa Clara anunciou a sua saída do comando técnico da equipa após a derrota com o Desportivo das Aves no Estádio de São Miguel, em jogo da 15.ª jornada da Liga2 Cabovisão
Carlos Condeço demite-se do cargo de treinador do Santa Clara

Autor: Arthur Melo

Carlos Condeço anunciou esta tarde a sua saída do comando técnico da equipa do Santa Clara, após a terceira derrota consecutiva para o campeonato.

"É certa a aminha saída" anunciou o técnico na sala de imprensa do Estádio de São Miguel, na conferência de imprensa após o encontro com o Desportivo das Aves, em que a equipa somou a nona derrota no campeonato, a terceira consecutiva.

"É o fim de ciclo para mim. Estão reunidas todas as condições para chegar alguém e iniciar o trabalho na equipa" que, acredita Carlos Condeço, tem valor para andar na primeira metade da tabela classificativa e não o 18.º lugar, com apenas 14 pontos em 15 jogos realizados. 

O treinador, que chegou esta temporada substituíndo Luís Miguel que tinha sido despedido antes do final da última temporada, sublinhou que "saio por respeito ao Santa Clara", assumindo integralmente as culpas pelo mau momento desportivo da equipa que já foi eliminada da Taça da Liga e Taça de Portugal e ocupa os últimos lugares da classificativa da Liga2 Cabovisão. 

Na hora de despedida, o treinador deixou um recado para o interior do balneário, sublinhando que há jogadores que "se quiserem jogar no Santa Clara vão ter de render muito mais" de futuro. 

 

 

*notícia atualizada às 17h50

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados