Legislativas

Carlos César "não foi mais-valia para José Sócrates"

A presidente do PSD/Açores, Berta Cabral, afirmou este domingo que o resultado eleitoral no arquipélago reflecte uma “tendência de mudança”, frisando que Carlos César “não foi uma mais valia para José Sócrates”.


 “Carlos César (líder do PS/Açores) não foi uma mais valia para José Sócrates e já não é uma mais-valia para os Açores”, frisou a líder regional social-democrata.

Berta Cabral, numa declaração em Ponta Delgada, recordou que “nas legislativas de 2005 o PSD ficou a 19 pontos percentuais do PS e hoje a diferença foi de apenas quatro por cento”.

“O resultado espelha uma tendência de mudança”, frisou.

“O PSD ganhou as eleições europeias, perdeu por poucos as legislativas de hoje e, daqui a 15 dias, vai ganhar as autárquicas”, acrescentou Berta Cabral.

Para a líder regional social-democrata, “com um governo do PS nos Açores e no país, os açorianos só têm a ganhar com câmaras e juntas de freguesia do PSD”.
PUB

Premium

Entre 2014 e 2024, a comercialização do leite e do queijo açoriano, no seu conjunto, registou um aumento de valor de 44 por cento, passando de 190,7 milhões de euros em 2014 para os 274,6 milhões de euros registados em 2024