Açoriano Oriental
Capitão do porto confirma que foram encontrados dois corpos
O capitão do porto de Ponta Delgada, Matos Nogueira, confirma que "os corpos dos dois homens foram encontrados esta manhã quando se ia proceder à descarga do navio, de bandeira turca".

Autor: Lusa/AO online

Segundo Matos Nogueira, os corpos já estavam em "avançado estado de decomposição", indicando que os dois homens "não fazem parte da tripulação" do navio e aparentemente "estariam indocumentados".

As causas da morte ainda são desconhecidas, mas segundo o capitão do porto de Ponta Delgada, a delegada de saúde já está no local para confirmar o óbito e o Ministério Público irá posteriormente autorizar a remoção dos corpos.

Segundo a mesma fonte, o barco atracou hoje de manhã em Ponta Delgada, proveniente do Togo, e tinha feito a última escala no porto de Las Palmas, no arquipélago espanhol das Canárias. Desconhce-se a nacionalidade dos dois mortos encontrados a bordo.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.