Série Açores

Capelense e Rabo de Peixe abrem jornada com empate

Capelense e Rabo de Peixe abrem jornada com empate

 

Susete Rodrigues   Futebol   13 de Dez de 2008, 21:38

Capelense e Desportivo de Rabo de Peixe deram este sábado á noite o pontapé de saída na jornada 12 da Série Açores, partida que terminou com uma igualdade a uma bola

Os golos de Mauro e Emanuel Simão valeram a cada uma das equipas um ponto, num jogo nem sempre bem jogado.

As duas equipas entraram bem na partida, com os visitantes a lançar perigo ao minuto 7, num livre de Paulo Sérgio. O Capelense respondeu dez minutos depois com Sidónio a rematar para a defesa de Bruno Andrade,

O primeiro golo do encontro chegou aos 25 minutos, num remate de Valter em que o guardião da casa defende, mas na recarga, Mauro inaugura o marcador.

Ainda antes do intervalo, a formação da casa ainda tentou o golo do empate, mas este viria a acontecer na segunda metade, numa jogada em que Gervásio faz o primeiro remate, Bruno Andrade defende para a frente e, oportuno, Emanuel Simão remata para o fundo das redes.

Com o golo do Capelense, o encontro ficou mais vivo, embora mais agressivo, com algumas paragens e muitos amarelos, pelo meio. Qualquer uma das equipas lutou para o tento da vitória e nas poucas oportunidades criadas, a finalização não foi a melhor.

O trio de arbitragem que viajou do Porto nem sempre esteve bem.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.