Açoriano Oriental
Candidatos ao título em juniores defrontam-se no Jácome Correia
O Estádio Municipal Jácome Correia, em Ponta Delgada, recebe este fim-de-semana um jogo entre candidatos ao título no Campeonato de São Miguel de juniores.
Candidatos ao título em juniores defrontam-se no Jácome Correia

Autor: Arthur Melo
O União Micaelense, terceiro classificado com 10 pontos, recebe o Desportivo de São Roque, líder a par do Santa Clara com 12, a partir das 19h00. Uma partida que pode ditar alterações no topo da tabela, até porque o Santa Clara não irá jogar este fim-de-semana.
Aliás, as equipas dos encarnados de Ponta Delgada estão a lutar pelas posições cimeiras nas diferentes frentes, como acontece também nos Iniciados, onde o Santa Clara defende a sua liderança na Povoação frente ao Vale Formoso.
No futsal prossegue a Taça de Honra, com especial destaque para a competição feminina, tendo na ronda inaugural, na passada semana, a equipa do Santa Clara goleada a congénere do Vale Formoso com uma dúzia de golos (12-0), prosseguindo a prova com mais dois jogos amanhã.
Como habitualmente, na parte inferior da página estão os horários e locais de jogos para este fim-de-semana.
Estas e outras informações sobre a actividade local da Associação de Futebol de Ponta Delgada (competições de futebol e futsal em São Miguel e Santa Maria) podem ser consultadas - e complementadas - com uma visita ao site na internet da Associação de Futebol de Ponta Delgada.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados