Campanha rodoviária “Cinto-me vivo!” detetou 166 infrações

A campanha “Cinto-me vivo!”, que decorreu entre 23 a 29 de junho para alertar os condutores e os ocupantes dos veículos para a importância de utilizarem sempre os cintos de segurança, detetou 166 infrações nos Açores.



Numa nota enviada hoje às redações, o Comando Regional da PSP adianta que, no âmbito da campanha foram "realizadas 54 ações, fiscalizados 986 veículos e registadas 166 infrações" de "natureza contraordenacional, das quais 19 relativas à não utilização de cinto de segurança durante a condução".

Com esta campanha, simultaneamente implementada a nível nacional por todas as entidades envolvidas, foi dado "mais um passo para o envolvimento dos condutores no desígnio de tornar a segurança rodoviária uma prioridade de todos", sublinha a polícia.


PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.