Açoriano Oriental
Câmara organiza passeio cultural intitulado Calço da Má Cara – Matriz

A Câmara Municipal, no âmbito do projeto “Concelho de Ponta Delgada visto por dentro”, vai realizar, no próximo sábado, dia 23 de março, um passeio cultural intitulado “Calço da Má Cara – Matriz”.

Câmara organiza passeio cultural intitulado Calço da Má Cara – Matriz

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Os participantes farão uma rota linear, durante a qual terão oportunidade de descortinar legados históricos e culturais das referidas zonas da freguesia de São Sebastião.

O passeio será guiado e comentado pelo historiador José de Almeida Mello, estimando-se que tenha a duração de cerca de três horas.

De acordo com nota, todos os interessados podem inscrever-se, até às 12h30 de sexta-feira, 22 de março, através do e-mail [email protected] ou do telefone 296 306 516, do Museu Hebraico Sahar Hassamaim – Portas do Céu (Sinagoga), entre as 13h00 e as 16h30. Podem também inscrever-se diretamente na sinagoga, situada na Rua do Brum nº16, em São Sebastião, no horário já referido.

No momento da inscrição, deverão indicar primeiro e último nome, número de telemóvel e/ou telefone, e-mail e número de contribuinte, para efeitos de seguro.

O ponto de encontro de mais este passeio, que tem a coordenação da Unidade Orgânica de Património Cultural da Câmara Municipal de Ponta Delgada, será às 08h30, na rua Calço da Má Cara (junto ao fontanário, localizado na rua da Arquinha).


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados