Açoriano Oriental
Câmara de Ponta Delgada vai investir 15 ME na habitação nos Arrifes

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, vai construir 112 habitações na freguesia dos Arrifes, num investimento de 15 milhões de euros no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência.

Câmara de Ponta Delgada vai investir 15 ME na habitação nos Arrifes

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

No âmbito da visita à freguesia dos Arrifes, Pedro Nascimento Cabral, presidente da autarquia, explicou, citado em nota de imprensa, que estão a “aguardar a aprovação dos projetos apresentados no Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) para lançar os respetivos concursos públicos”.


A nota de imprensa da autarquia de Ponta Delgada explica que a lista de investimentos na freguesia dos Arrifes, contempla a “construção de 78 apartamentos, no edifício situado na rua Padre António Vieira, num investimento estimado de 9 milhões e 806 mil euros. A construção de 31 apartamentos na rua Cardeal Humberto Medeiros, num investimento estimado de quatro milhões e 651 mil euros. Na rua Vitorino Raposo vão ser construídas duas habitações, com um investimento estimado de 412 mil euros e será adquirido um apartamento na rua Padre António Vieira, num investimento de 135 mil euros”.


Por outro lado, o executivo camarário reuniu com a direção do Águia Clube Desportivo, cujo campo de jogos foi alvo de melhoramentos num investimento de 110 000,00 euros.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados