Açoriano Oriental
Camacho pede tempo "para construir uma grande equipa"
O treinador de futebol do Benfica, José António Camacho, mostrou-se desagradado com algumas críticas feitas às últimas exibições dos "encarnados" e pediu mais tempo "para construir uma grande equipa".
Camacho pede tempo "para construir uma grande equipa"

Autor: Lusa/ AO online
      "Os resultados noutros anos parece que eram bons, agora parece que estão mal. Empataram em Braga, antes era bom, agora é mau. Dão sempre 30 ou 40 dias ao treinador que chega, agora ao segundo dia já estão a julgar", afirmou José António Camacho em conferência de imprensa.

    Como exemplo, o técnico espanhol lembrou o empate com o Sporting na última jornada da Liga, lamentando que a exibição da sua equipa não tenha sido devidamente valorizada

    "No jogo com o Sporting jogámos mais ou menos igual, mas depois parece que do nosso lado foi mau e do lado do Sporting foi bom", disse o treinador das "águias".

    Visivelmente aborrecido, Camacho considerou que é preciso tempo para "construir uma grande equipa" e adiantou que o Benfica "está a jogar bem, mas não consegue marcar".

    "Já estava a fazer um exame quando ainda não sabia as perguntas. Para fazer um exame tenho de estudar primeiro a matéria", argumentou o técnico na conferência de imprensa de antevisão do encontro de quarta-feira para a Liga dos Campeões, em que o Benfica recebe os ucranianos do Shakhtar Donetsk, na segunda jornada do grupo D.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados