Açoriano Oriental
Bolieiro lembra que atores políticos devem concretizar “objetivos do povo”

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, presidiu no sábado à inauguração do Ramal da Igreja e do Centro Sócio Recreativo da freguesia da Candelária, em Ponta Delgada, sublinhando na ocasião que os objetivos de quem está a atividade política têm de ser “os objetivos do povo”.

Bolieiro lembra que atores políticos devem concretizar “objetivos do povo”

Autor: Lusa /AO Online

“O político está ao serviço do povo, não dos partidos políticos, não da circunstância, mas de uma visão estratégica estrutural do desenvolvimento de todos, com todos e para todos”, declarou José Manuel Bolieiro.

O governante enalteceu o “dia de festa, satisfação e ambições realizadas” da freguesia da Candelária, deixando elogios às duas obras inauguradas e que foram feitas “no tempo possível”.

José Manuel Bolieiro, acompanhado do ex-futebolista Pedro Pauleta, deu ainda o pontapé de saída para o primeiro jogo de futebol efetuado no recém-inaugurado Centro Sócio Recreativo.

“Este equipamento é também virtuoso porque pode ser polivalente, pode ter outras utilizações”, disse também o Presidente do Governo sobre o pavilhão em causa.

O Presidente do Governo sustentou ainda que “poderia descansar todos” dizendo-se “feliz com o realizado”, mas o objetivo tem de ser o de continuar a trabalhar noutros assuntos em prol do desenvolvimento das populações, neste caso dos moradores na Candelária.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados