Açoriano Oriental
Bolieiro enaltece sentido de responsabilidade social do setor empresarial

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada enalteceu o sentido de responsabilidade social do setor empresarial, aquando da assinatura dos protocolos relativos ao Cartão Sénior Municipal, congratulando-se, na ocasião, com a adesão de mais de cinquenta empresas ao denominado Cartão PDL Sénior, que vem substituir o Cartão do Idoso.

Bolieiro enaltece sentido de responsabilidade social do setor empresarial

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota de imprensa, o autarca, epressou a sua satisfação pelo facto de as políticas municipais ajudarem, de certa forma, a construir uma relação de proximidade entre os vendedores e os consumidores e a potenciar a fidelização de clientes.

“O sucesso do setor empresarial contribui para a dinamização da economia e para a empregabilidade” e “dá espaço para o exercício de responsabilidade social”, contribuindo, assim, para a “felicidade da comunidade”, disse, desejando os maiores sucessos para os empresários locais e agradecendo aos que aderiram ao referido cartão, instituído por Regulamento Municipal publicado no Diário da República 2.º Série, Aviso n.º 703/2020, de 15 de janeiro de 2020.

Com esta iniciativa a Câmara Municipal de Ponta Delgada se propõe a relançar e reforçar a vigência do cartão que assegura vantagens de natureza pecuniária na aquisição de bens e serviços aos cidadãos com idade mínima de 65 anos residentes nas 24 freguesias do concelho.

Saliente-se que foi criado um Guia de Vantagens do cartão, no qual constam o nome, o contacto e os benefícios concedidos pelas entidades aderentes.

Podem aderir ao Cartão PDL Sénior todas as pessoas singulares residentes no concelho de Ponta Delgada e com a idade mínima de 65 anos. A adesão tem um custo de 2 euros.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados