Açoriano Oriental
Bolieiro defende importância das famílias “entrarem” na escola

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada defendeu a importância do reconhecimento do mérito como “estímulo para a procura da excelência”.

article.title

Foto: CMPD
Autor: Susete Rodrigues/AO Online

José Manuel Bolieiro, que falava na Escola Secundária Domingos Rebelo, na Sessão Solene de Entrega de Prémios de Mérito Académico e Cívico aos alunos que se destacaram no ano letivo 2018/19, acrescentou ser fundamental as famílias “entrarem” na escola, estabelecendo uma relação de parceria.

Neste contexto o autarca saudou a Escola Domingos Rebelo por promover a cultura da meritocracia e envolver as famílias nas suas iniciativas, felicitando, igualmente, os pais e encarregados de educação dos alunos que receberam a Distinção de Mérito Cívico e os que integraram o Quadro de Excelência de Mérito Académico e os que receberam os prémios de Mérito Cívico e de Melhor Aluno nas diferentes áreas.

Na ocasião, José Manuel Bolieiro,  partilhou a sua esperança numa sociedade cada vez melhor por via da educação. “Teremos uma sociedade cada vez melhor com o vosso percurso educativo”, disse citado em nota.

O presidente da autarquia destacou o vasto legado deixado pelo artista plástico e a sua fama nos contextos regional e nacional, mas também internacional, o que deve constituir motivo de orgulho para os públicos que frequentam a escola de Ponta Delgada.



Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.