Benfica recusa reagir a acusações de Veiga

O Benfica recusou  reagir às acusações de José Veiga, antigo director-geral da SAD do clube da Liga portuguesa de futebol, que diz que o presidente “encarnado” revela “insegurança e falta de liderança”.


      As acusações são feitas pelo antigo director-geral da SAD "encarnada" no livro "Como tornar o Benfica campeão", escrito por José Veiga em parceria com os jornalistas Camilo Lourenço e José Marinho, que é apresentando sexta-feira em Lisboa.

    No final da vitória do Benfica no reduto do Shakhtar Donetsk, na terça-feira, o presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, disse que dedicava o triunfo “a todos os que vivem à custa de dizer mal do Benfica”, numa alusão a uma entrevista dada por José Veiga à TVI.

    No livro, José Veiga referiu ainda que Luís Filipe Vieira tem “súbitas e frequentes mudanças de opinião” e que o futebol do Benfica não tem, actualmente, organização.

    Luís Filipe Vieira disse que “quando se fala de organização há pessoas que não podem dar lições, quando não sabem organizar a vida deles”.
PUB

Premium

O setor da produção de carne de bovino continua a ganhar importância na economia da Região Autónoma dos Açores e o reflexo disso é o aumento da procura de bovinos para abate e expedição em vida. A falta de animais nos mercados nacionais e internacionais é uma janela de oportunidade que o setor e os produtores açorianos podem aproveitar no curto prazo para aumentar os seus rendimentos