Açoriano Oriental
Benfica recusa reagir a acusações de Veiga
O Benfica recusou  reagir às acusações de José Veiga, antigo director-geral da SAD do clube da Liga portuguesa de futebol, que diz que o presidente “encarnado” revela “insegurança e falta de liderança”.

Autor: Lusa/AO online
      As acusações são feitas pelo antigo director-geral da SAD "encarnada" no livro "Como tornar o Benfica campeão", escrito por José Veiga em parceria com os jornalistas Camilo Lourenço e José Marinho, que é apresentando sexta-feira em Lisboa.

    No final da vitória do Benfica no reduto do Shakhtar Donetsk, na terça-feira, o presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, disse que dedicava o triunfo “a todos os que vivem à custa de dizer mal do Benfica”, numa alusão a uma entrevista dada por José Veiga à TVI.

    No livro, José Veiga referiu ainda que Luís Filipe Vieira tem “súbitas e frequentes mudanças de opinião” e que o futebol do Benfica não tem, actualmente, organização.

    Luís Filipe Vieira disse que “quando se fala de organização há pessoas que não podem dar lições, quando não sabem organizar a vida deles”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados