Açoriano Oriental
Autoeuropa cumpre paragem de cinco dias na produção de monovolumes
Mais de 400 dos 3.000 trabalhadores da Autoeuropa, em Palmela, cumprem a partir desta segunda-feira uma paragem de cinco dias na produção dos monovolumes Volkswagen Sharan e Seat Alhambra, devido a uma quebra na procura daqueles modelos.

Autor: Lusa/AOonline
Segundo revelou à Lusa Carmo Jardim, do departamento de Relações Públicas da Autoeuropa, “trata-se de mais uma paragem na produção do Multi-Purpose Vehicle (MPV), que decorre de 17 a 21 de Novembro, no âmbito do acordo de empresa”.

    A Autoeuropa, que produz diariamente 110 monovolumes, tem previsto outra paragem na produção dos MPV, nos dias 11, 12, 15,16 e 17 de Dezembro.

    Está ainda prevista para Dezembro uma paragem de quatro dias de todos os produtos - Scirocco, Eos, Sharan e Seat Alhambra -, que terá lugar quatro dias antes do Natal.

    “Esta paragem de quatro dias, de toda a produção, visa manter a produtividade da fábrica e cumprir o orçamento previsto para 2008”, justificou Carmo Jardim, acrescentando que a Autoeuropa tem vindo a produzir um total de 440 veículos por dia - 220 Scirocco, 110 EOS e 110 MPV.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados