Açoriano Oriental
Autarcas do PSD reúnem-se em congresso para preparar eleições de 2009
A afinação de estratégias para as eleições autárquicas de 2009 é um dos principais objectivos do IV Congresso Nacional dos Autarcas Sociais-Democratas, que hoje se realiza em Viana do Castelo, disse o líder distrital do PSD.

Autor: Lusa/AO
Eduardo Teixeira lembrou que esta é a "última reunião magna" dos autarcas sociais-democratas antes das autárquicas de 2009, pelo que servirá para "partilhar experiências entre alguns dos 20 mil autarcas do PSD actualmente em funções e afinar estratégias para o importante combate eleitoral que se aproxima".

    O congresso contará com a presença da líder do PSD, Manuela Ferreira Leite.

    Participarão ainda, entre outros, o presidente dos Autarcas Sociais-Democratas, Manuel Frexes, o presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, o presidente da Associação Nacional de Municípios e da Câmara de Viseu, Fernando Ruas.

    Pedro Passos Coelho, um dos derrotados na última corrida à liderança do PSD, também intervirá no congresso.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.