Vila do Conde

Assaltantes barricados em dependência da CGD com pelo menos dois reféns

Mais de 50 elementos da PSP estão a cercar os dois assaltantes que tentaram roubar a delegação da Caixa Geral de Depósitos (CGD) de Vila do Conde.


Os assaltantes estão barricados dentro da dependência bancária, e têm consigo, como reféns, pelo menos dois funcionários, disse à Lusa fonte da PSP.

O assalto ocorreu cerca das 14:00 (hora local).

A delegação da CGD de Viloa do Conde fica situada à margem da estrada nacional nº13, que liga a Póvoa de Varzim a Vila do Conde, num prédio de habitação.

A PSP cortou o trânsito, inclusive a pessoas, nas imediações da dependência bancária.

Os bombeiros voluntários de Vila do Conde têm no local, segundo disse à Lusa fonte daquela corporação, "uma ambulância de prevenção".

Segundo uma outra fonte, que se encontra no local, os moradores daquela zona estão impedidos, pela PSP, de sair de casa.
PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares