Vila do Conde

Assaltantes barricados em dependência da CGD com pelo menos dois reféns

Mais de 50 elementos da PSP estão a cercar os dois assaltantes que tentaram roubar a delegação da Caixa Geral de Depósitos (CGD) de Vila do Conde.


Os assaltantes estão barricados dentro da dependência bancária, e têm consigo, como reféns, pelo menos dois funcionários, disse à Lusa fonte da PSP.

O assalto ocorreu cerca das 14:00 (hora local).

A delegação da CGD de Viloa do Conde fica situada à margem da estrada nacional nº13, que liga a Póvoa de Varzim a Vila do Conde, num prédio de habitação.

A PSP cortou o trânsito, inclusive a pessoas, nas imediações da dependência bancária.

Os bombeiros voluntários de Vila do Conde têm no local, segundo disse à Lusa fonte daquela corporação, "uma ambulância de prevenção".

Segundo uma outra fonte, que se encontra no local, os moradores daquela zona estão impedidos, pela PSP, de sair de casa.
PUB

A Confraria da Veja dos Açores, em conjunto com a Confraria da Alcatra da Terceira e a Confraria do Vinho Verdelho dos Biscoitos, levam a cabo, entre os dias 18 e 20 de setembro, na ilha Terceira, o 1.º Encontro das Confrarias dos Açores e Capítulos de Entronização