Artur Lima disponível para dar "estabilidade governativa"

O presidente do CDS/PP Açores, Artur Lima, manifestou esta quarta-feira a "disponibilidade" do seu partido "para dar estabilidade governativa aos Açores", depois das eleições regionais de domingo.


“Estamos disponíveis para dar estabilidade governativa à Região Autónoma dos Açores, sobretudo numa altura de crise, numa altura em que a região está sob resgate financeiro da República”, declarou Artur Lima numa ação de campanha na Ribeira Grande, ilha de São Miguel.

Em resposta a declarações do candidato do PS a presidente do governo regional, Vasco Cordeiro, em que admitia conversações com outros partidos depois das eleições, o dirigente centrista disse que também “está disponível para falar com toda a gente do espectro democrático”.

No entanto, Artur Lima advertiu que é importante evitar “a maioria de um só partido”, porque “os açorianos estão fartos da maioria absoluta e musculada do PS”.

“Só quem pode evitar a maioria absoluta e musculada do PS é o CDS”, frisou.

Nos contactos com a população na Ribeira Grande, insistiu, aliás, na afirmação de que “o pior é um só a mandar”.

Depois da ação de campanha de hoje, Artur Lima regressa à ilha Terceira onde irá encerrar a campanha eleitoral do CDS na região.

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares