Açoriano Oriental

Resultados da pesquisa

Encontramos 4 resultados para a sua pesquisa

  • APAV questiona estatuto autónomo para crianças vítimas de violência doméstica
    Nacional
    APAV questiona estatuto autónomo para crianças vítimas de violência doméstica

    A APAV entende que uma criança deve ser considerada vítima de violência doméstica quando é exposta ao crime e não apenas quando é o destinatário principal da violência exercida, mas criar um estatuto autónomo não é necessariamente a solução.

    Lusa/AO Online | 25 de Jun de 2020, 13:00


  • Proximidade dos vizinhos no confinamento pode explicar redução de violência doméstica
    Nacional
    Proximidade dos vizinhos no confinamento pode explicar redução de violência doméstica

    Um confinamento muito vigiado, com todos os vizinhos em casa, pode explicar que não se tenha assistido a uma escalada da violência doméstica no período de emergência, admite a APAV, que já nota um regresso à normalidade.

    Lusa/AO Online | 25 de Jun de 2020, 07:35


  • "Gabinete de Apoio à Vítima de Ponta Delgada: 15 Anos ao Serviço da Comunidade"
    Regional
    "Gabinete de Apoio à Vítima de Ponta Delgada: 15 Anos ao Serviço da Comunidade"

    No âmbito das comemorações do seu 15º aniversário, Gabinete de Apoio à Vítima da APAV, promove, no próximo dia 25 de fevereiro, um seminário, intitulado: "Gabinete de Apoio à Vítima de Ponta Delgada: 15 Anos ao Serviço da Comunidade", que terá lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

    Susete Rodrigues/AO Online | 18 de Feb de 2019, 09:00


  • Políticos iraquianos (ainda) esperançados
    Internacional
    Políticos iraquianos (ainda) esperançados
    Cinco anos de guerra, cem mil mortos confirmados e um milhão estimados, quase metade da população sem emprego e um terço dos iraquianos sem água potável, aproximando-se o Verão com temperaturas que chegam a ultrapassar os 60 graus centígrados.

    Luís Castro, da RTP, em serviço especial para a Agência LUSA | 19 de Mar de 2008, 09:52


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.